Portal para Intranet Extranet B2B

Possibilita a empresa interligar seus vários departamentos, filiais, unidades, utilizando uma interface amigável em estilo web e que permita a integração de informações entre os colaboradores.


SAIBA MAIS
...

Mais agilidade


A implantação de uma Intranet disponibiliza aos usuários da empresa, de forma simples e intuitiva, todas as informações organizadas em um único ponto de modo a permitir o acesso aonde quer que se esteja, seja dentro ou fora da empresa, utilizando um simples navegador. Novas inserções através de um fácil mecanismo de upload são disponibilizadas a todos que possuam acesso liberado para cadastros, causando uma diminuição sensível no fluxo de papéis, além da racionalização de rotinas e processos.


SOLICITE UM ORÇAMENTO
...
...

Visão Gerencial

  • Consultas e gráficos estratégicos para apoio à decisão
  • Consultas de acompanhamento de Venda e de Finanças
  • Especificação e Catálogo de Produtos e Projetos em desenvolvimento
  • Tópicos mais importantes e mais utilizados como normas ISO, DIN e ABNT, além de artigos técnicos de interesse geral e específico
  • Consultas diversas: relatórios de não conformidade, processos, listas de preços, faturamento, câmbio, boletins externos, índices oficiais, resultados operacionais, ramais telefônicos, CEP e outros
  • Sistema de apoio a Vendas e Follow-up de Representantes
  • Normas próprias de alguns clientes
  • Planos de Marketing e Publicidade interna
  • Formulários padronizados para preenchimento de laudos técnicos, requisições de manutenção, exames de rotina dos funcionários
  • Políticas Internas: Administrativas, de RH, de Qualidade e de Preços
  • Padronização no Treinamento de funcionários
  • Calendário e Agendamento
  • Jornal Interno
  • Possibilidade de Integração com sistemas CRM, e-Procurement e vários outros
  • Várias outras aplicações específicas para cada empresa



OTIMIZAÇÃO

Integração de suas políticas e regras comerciais e tenha elas disponíveis para todos os seus canais.

INTEGRAÇÃO

Criação de um ambiente corporativo dinâmico, aonde as informações chegam rapidamente.

MÓDULOS

Recursos da Intranet


Módulo Gerenciador de Notícias

Módulo Gerenciador de Notícias

Cadastro e gerenciamento de notícias, matérias e releases sobre produtos, serviços ou eventos da empresa. O sistema apresenta o título, descrição completa onde podem ser incluídos imagens e vídeos (integrador Youtube) nas matérias publicadas.

Módulo Galeria de Fotos

Módulo Galeria de Fotos

Possibilidade de cadastro de imagens para o uso em matérias e releases da empresa vinculados no mural de noticias da Intranet. As imagens cadastradas podem ser utilizadas em quantas matérias forem necessárias não sendo necessário o cadastro duplicado da mesma imagem.

Módulo de Enquete

Módulo de Enquete

Permite o cadastro de uma ou mais enquetes para pesquisa entre todos colaboradores e usuários da Intranet. A enquete é composta por uma pergunta e até 5 (cinco) possíveis respostas pré-definidas pelo administrador.

Módulo de Busca Interna

Módulo de Busca Interna

Sistema de busca interna por termos ou frases a respeito de um assunto, produto ou serviço publicado no mural de notícias da Intranet.

Módulo de Gestão de Links

Módulo de Gestão de Links

Os administradores da Intranet podem cadastrar links para conteúdo interno ou externo da Intranet. Exemplo: sites de parceiros comerciais, blogs, portais de conteúdo.

Módulo GED

Módulo GED

Gestão e troca de arquivos entre os usuários da Intranet. Como exemplo, um usuário de determinado departamento ou unidade poderá enviar um arquivo confidencia para outro usuário em qualquer departamento ou unidade da empresa que esteja utilizando a Intranet.

Módulo de Newsletter Interna

Módulo de Newsletter Interna

Este módulo possibilita o envio em massa de e-mails para os usuários da Intranet. Com isto, é possível, por exemplo, a rápida disseminação de uma nova política interna, um anúncio de meta alcançada por algum departamento ou colaborador bem como aviso de importância administrativa como pronunciamentos do presidente da empresa ou das gerencias.

Sistema de Banners

Sistema de Banners

Em determinadas páginas da Intranet podem ser cadastros banners para avisos internos, lembretes de algum evento importante da empresa ou até mesmo o lançamento promocional de algum novo produto ou serviço.

Módulo de Agenda

Módulo de Agenda

Esta agenda possibilita o cadastro dos compromissos do usuário. O acesso à agenda poderá ser apenas individual ou liberado para determinados despertamentos e colaboradores.

Módulo de Mural de Classificados

Módulo de Mural de Classificados

Local onde serão exibidas as chamadas para as notícias publicadas na Intranet. Outro recurso deste módulo é o envio de anúncios que os colaboradores queiram anunciar no mural, neste caso, os anúncios serão direcionados a uma ou mais pessoas para filtragem dos anúncios e depois publicados na Intranet.

Lançamento de Notas e Despesas

Lançamento de Notas e Despesas

Permite que o colaborador possa cadastrar suas despesas diárias como alimentação, hospedagens, translado, combustíveis, etc. Estes dados serão gerenciados pelo departamento responsável que depois irá solicitar ao colaborador as notas ou recibos correspondentes aos seus lançamentos.

Módulo de Reserva de Salas/Equipamentos

Módulo de Reserva de Salas/Equipamentos

Neste módulo o colaborador poderá verificar a disponibilidade de salas, equipamentos ou veículos que podem ser utilizados para fins de trabalho na empresa ou externamente.

Cadastro de Unidades

Cadastro de Unidades

Refere-se ao cadastro de filiais da empresa. No cadastro desta unidade, o sistema irá automaticamente fornecer um código interno de identificação da Unidade. Com isto, cada departamento ou colaboradores terá uma identificação interna de sua unidade cadastrada.

Cadastro de Departamentos

Cadastro de Departamentos

Refere-se ao cadastro de departamentos em cada Unidade da empresa. No cadastro deste departamento, o sistema irá automaticamente fornecer um código interno de identificação do departamento vinculado a sua Unidade. Com isto, cada colaborador terá uma identificação interna conforme sua unidade cadastrada.

Cadastro de Colaboradores/Funções

Cadastro de Colaboradores/Funções

Refere-se ao cadastro de colaboradores em cada Departamento e em cada Unidade da empresa. No cadastro deste colaborador, o sistema irá automaticamente fornecer um código interno de identificação vinculado ao Departamento e sua Unidade. Para cada colaborador, será atribuído uma ou mais funções dentro de seu departamento e qual seu nível de hierarquia no Departamento/Unidade.

Parceiros e Tecnologias de Integração


...
...
...
...
...
...
...